O goleiro do Atlético-GO, Ronaldo, permanece sob cuidados do departamento médico atleticano. Na reapresentação do elenco na última segunda-feira, 23, o atleta continuou em tratamento com os profissionais do clube e não tem data prevista para retorno.
Ronaldo foi ausência na derrota do Dragão para o Corinthians por 3 a 0, no último domingo, 22, na Neo Química Arena, em São Paulo. Segundo a nota da assessoria de imprensa do clube, Ronaldo queixou-se de desconforto muscular e foi cortado momentos antes da viagem para a capital paulista.
O Atlético iniciou a preparação para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, 29, no estádio Antônio Accioly. O meia Joel Campbell é desfalque certo, pois recebeu o terceiro amarelo na última rodada e cumpre suspensão.
Por outro lado, o volante Roni volta a ser opção após retornar de dois jogos sem atuar no Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador cumpriu suspensão contra o Vitória e não pôde estar em campo contra o Corinthians, devido à sua condição de jogador pertencente ao clube paulista.