Com a mesma pontuação, comandados por interinos e com o objetivo de fechar bem o primeiro turno, Atlético e Palmeiras se enfrentam neste domingo (25), às 16 horas, no Estádio Olímpico. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes somam 22 pontos. O Palmeiras é nono e o Atlético décimo. Os paulistas levam vantagem no saldo de gols. Apesar da mesma pontuação, as equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Dragão está em ascensão, o verdão vem de quatro derrotas consecutivas.
Escalações
O técnico Eduardo Souza tem apenas um desfalque para o jogo. Ele não conta com o volante Willian Maranhão, que foi expulso na última rodada. Gabriel Baralhas e Matheus Vargas disputam a condição de titular.
O volante Mastheus Frizzo também estava na disputa por uma vaga no time titular. Mas, o jogador está de saída do clube. Provavelmente, ele vai reforçar o Vitória na Série B.
O dragão deve jogar com: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nícolas; Gabriel Baralhas (Matheus Vargas), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.
Palmeiras
O interino Andrey Lopes comanda o Palmeiras pela terceira vez. Ele não contará com Gabriel Veron e Danilo, que estão na seleção brasileira sub-20.
O treinador alimenta uma dúvida na equipe entre Rony e Lucas Lima. O restante da equipe está praticamente definida.
O verdão deve ir a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony (Lucas Lima), Luiz Adriano e Wesley.
Arbitragem
O trio que comanda o jogo é do Distrito Federal. Sávio Pereira Sampaio apita. Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior serão os auxiliares. O VAR será dirigido por Wagner Reway, da Paraíba.