20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 26, abril 2024
- Anúncio -

Atlético e Bragantino fazem duelo na parte de cima da tabela do Brasileirão

Melhor defesa, Dragão recebe o Bragantino, melhor ataque, no Antônio Accioly em disputa direta pelas primeiras posições na tabela

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pleiteando uma vaga no G-4 do Brasileirão, o Atlético Goianiense recebe o líder do campeonato Red Bull Bragantino no Estádio Antônio Accioly, às 20h, pela 7ª rodada do Brasileirão Série A. Será o confronto da melhor defesa do campeonato, o Dragão (2 gols sofridos), contra o melhor ataque, o Bragantino (16 gols marcados).

Atual 7ª colocado, uma vitória faz o Atlético atingir os 13 pontos, entrar no G-4 na 4ª colocação e ficar a apenas 1 ponto do líder, o próprio Bragantino. O Massa Bruta, por sua vez, chega para o duelo na liderança isolada e vive a expectativa de somar mais 3 pontos para disparar na ponta da tabela. São 14 pontos já conquistados até aqui pelos paulistas.

O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o meia João Paulo, que saiu lesionado na última partida, vitória contra o Fluminense, e segue se tratando no departamento médico. Arthur Gomes deverá ser o substituto. O provável time titular é: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; Natanael, Janderson e Zé Roberto.

Maurício Barbieri, comandante do Bragantino, tem excelente notícia para o jogo. O meia Claudinho, que desfalcava o time há 3 rodadas, está de volta e deve pintar como titular. Bruno Praxedes, reforço recém-confirmado, também poderá fazer sua estreia. O Braga deve ter: Cleiton; Rafael Luiz, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 7ª rodada

Atlético-GO x Red Bull Bragantino

Data: 28/06/2021
Horário: 20h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; Natanael, Janderson e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Barroca

Red Bull Bragantino: Georgemy; Cleiton; Rafael Luiz, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -