- Anúncio -
O Atlético Goianiense foi derrotado por em 3×2 para o Santos, nesta quarta-feira (2), pela 35° rodada, em partida disputada no estádio Antônio Accioly. O Dragão saiu atrás do placar, conseguiu a virada, mas levou a virada novamente no segundo tempo e foi derrotado. Faltando três rodadas para o final, o time está afundado na zona de rebaixamento. Marcos Leonardo, Lucas Braga e Lucas Barbosa aanotaram para o Santos. Diego Churín e Luiz Fernando marcaram para o Dragão.
Com o resultado o Atlético é o 18° com 33 pontos, o Santos é o 12° com 46. Na próxima rodada, o Atlético irá encarar o Fortaleza, no domingo (6), às 16h, na Arena Castelão. Já o Santos enfrenta o Avaí, no sábado (5), às 16h, na Vila Belmiro.
1° TEMPO
O Atlético foi o melhor time na etapa inicial, pressionou mais, criou mais chances, mas levou o gol primeiro. Aos 20, Marcos Leonardo cabeceou, após cruzamento da direita, e abriu o placar. Mesmo com o gol, o Dragão não se abateu, foi para cima e conseguiu o empate aos 26 com Churín, que pegou de primeira dentro da área. A virada veio aos 39, com Luiz Fernando, que pegou a sobra dentro da área e virou o jogo. Após a virada no placar o jogo foi encerrado na etapa um.
2° TEMPO
Na etapa final o Santos começou melhor, e logo de cara aos seis minutos, Lucas Braga, pegou a sobra dentro da área e empatou o jogo. Com o empate o Santos recuou, viu o Atlético crescer na partida, mas nada que assustasse o time paulista. O Dragão foi afoito, e procurando o resultado positivo, acabou errando lances fáceis. Aos 49, o Santos virou com Lucas Barbosa, que pegou a sobra dentro da área e decretou números finais de jogo.
Ficha técnica
Atlético-GO 2×3 Santos
35ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 02 de novembro de 2022
Horário: 19h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Gols: Marcos Leonardo (20′ 1T), Lucas Braga (6′ 2T), Lucas Barbosa (49′ 2T) – (SAN), Diego Churín (26′ 1T), Luis Fernando (40′ 1T) – (ACG)
Amarelos: Jefferson, Gabriel Baralhas e Diego Churín (ACG), Carlos Sanchéz (SAN)
Atlético-GO: Renan; Dudu (Lucas Lima), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Shaylon (Jorginho), Churín e Luiz Fernando (Léo Pereira).
Técnico: Eduardo Souza.
Santos: João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Alex (Luis Felipe) e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez (Vinícius Zanocello) e Carabajal (Sandry); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Técnico: Orlando Ribeiro
- Anúncio -