19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Atlético busca segunda vitória consecutiva fora de casa

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feria,24, o Atlético enfrenta o Vitória, em partida que marca a estreia do técnico Geninho no time Baiano. De acordo com o comandante atleticano, a mudança no comando técnico do time adversário pode representar um desafio ainda maior.

– Acho que um treinador novo motiva e mostra novos caminhos. Então, é mais difícil quando você pega uma estreia. Pode-se mudar conceitos, as análises ficam mais difíceis. Antes era com o Amadeu, agora é com o Geninho. Não vai mudar tudo da noite para o dia, mas claro que muitas coisas você não tem como visualizar. É mais complicado prever o que vai acontecer. Afirmou Wagner Lopes.

Após conquistar três pontos diante do Criciúma fora em Santa Catarina, o time rubro-negro viajou direto para Salvador. O zagueiro Oliveira e o volante são dúvidas para o compromisso. Wagner Lopes destaca a preparação da equipe para enfrentar o time baiano.

– A preparação foi boa. Lógico que com jogos em cima assim você não pode deixar correr muito, tem que limitar a movimentação, até para o atleta não se desgastar. Mas acho que a necessidade de concentração e de jogar no limite todos entendem. Sabem da importância de conquistar um resultado positivo contra o Vitória. Vejo de forma satisfatória. Disse Wagner Lopes.

O Dragão deve ir a campo com a seguinte formação titular: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo, Pedro Raul e Mike.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -