23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atacante Neymar declara apoio ao presidente Bolsonaro

As palavras positivas direcionadas ao mandatário brasileiro foram proferidas num vídeo publicado nas redes sociais do atleta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Considerado o principal jogador da seleção brasileira de futebol, o atacante Neymar declarou nesta quinta-feira (29) apoio à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

As palavras positivas direcionadas ao mandatário brasileiro foram proferidas num vídeo publicado nas redes sociais do atleta.

No vídeo, Neymar dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número do presidente.

O senador da República, filho do presidente Bolsonaro, compartilhou também em suas redes sociais e comemorou o apoio do jogador.

“Agora o hexa vem! Segura!”, escreveu Flávio.

O atacante também foi criticado por ter declarado apoio ao gestor brasileiro. Alguns artistas e populares fizeram duras críticas, o que levou o jogador a reagir em suas redes sociais.

“Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, publicou.


Leia mais: Após susto em acidente de carro, Gracinha diz que está bem

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -