Arthur R. valoriza momento do Vila, mas lembra: “não estamos confortáveis na tabela”

Data:

O Vila Nova vive um momento de ascensão e confiança no Brasileirão Série B. Após conquistar 7 dos últimos 9 pontos disputados, a equipe colorada subiu na tabela e se afastou da incômoda zona do rebaixamento e procura confirmar a reação para buscar voos mais altos no campeonato. Contente com o fato, Arthur Rezende celebra:

“A gente vem de boas apresentações nos últimos jogos, isso é importante. Mas, temos que tem mente que quando vence nem tudo está certo, como quando perde não está tudo errado. Temos que acrescentar alguns pontos que o Higo (Magalhães), procurar evoluir cada dia para continuar subindo na tabela e fazer um bom final de Série B”.

Dentro deste raciocínio, o volante completa afirmando também que por jogar em casa, o Vila tem obrigação de vitória contra o Remo, na próxima rodada da Série B:

“Acho que todo jogo dentro de casa é obrigação nossa vencer. Ainda não estamos em uma posição confortável na tabela, então precisamos seguir somando pontos. Temos que entrar para conquistar essa vitória diante do nosso torcedor, a responsabilidade é toda nossa. O adversário é difícil, também vem subindo na tabela, temos que ter atenção redobrada”.

O jogo diante do Remo acontece na próxima sexta-feira (08), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida oferece 1,8 mil vagas de emprego com oportunidades em telemarketing, logística e comércio

As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação, ampliando as chances de inserção no mercado de trabalho

Goiânia cria programa que libera até R$ 200 mil por unidade de saúde para manutenção e pequenos reparos 

O prefeito de Sandro Mabel sancionou nesta segunda-feira (18)...

OMS declara emergência internacional após novo surto de ebola no Congo e Uganda 

Novo avanço da cepa Bundibugyo já soma 246 casos suspeitos e 80 mortes na República Democrática do Congo

Justiça suspende demolições e remoções de famílias no Setor Estrela D’Alva, em Goiânia 

Decisão impede demolições ligadas às obras de ampliação da Avenida Goiás Norte até garantia de contraditório e ampla defesa às famílias