Nesta segunda-feira (03) o Goiás foi derrotado pelo Coritiba, lanterna da Série A, em pleno estádio Hailé Pinheiro. O clube paranaense venceu por 2×1 e o goleiro Tadeu falhou nos dois gols do adversário. No entanto, em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista isentou o capitão esmeraldino de qualquer culpa pelo resultado negativo.
Leia mais: Confira quem são os reforços acertados com o Goiás
“Não há jogadores que falham individualmente, futebol é um esporte coletivo e em um esporte coletivo todos falham. Quando ganhamos, ninguém ganha sozinho, ganhamos todos”, afirmou.
Com a derrota o Verdão segue estacionado na 17ª colocação na tabela, com apenas 11 pontos somados em 13 partidas disputadas. O treinador esmeraldino também fez uma avaliação sobre a atuação do Goiás diante do Coritiba.
“Não podemos ser camaleões. Hoje fazer coisas muito bem feitas e amanhã, não fazer. Mas olho o jogo de hoje e, mesmo não gostando do resultado, vi coisas que foram me agradando. A derrota não deixa ninguém satisfeito, mas olhando friamente vemos que sofremos um gol em uma falha e o outro em bola parada. Tivemos mais posse de bola e mais tudo. Permitimos pouca coisa ao adversário. Há coisas positivas para tirar, ressaltou Evangelista.
Assista os melhores momentos de Goiás 1×2 Coritiba: