28.8 C
Goiânia
terça-feira, 24, maio 2022
- Anúncio -

Argentina e Paraguai empatam em 1 a 1 pela segunda rodada da Copa America

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Argentina empatou em 1 a 1 com o Paraguai, nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, na segunda rodada do Grupo C da Copa America. Os Paraguaios  saíram na frente aos 36 minutos, com o volante Richard Sánches. A Argentina, que já tinha mostrado pouco futebol na derrota diante da Colômbia por 2 a 0, evitou a derrota aos 11 do segundo tempo, com o meia Lionel Messi, do Barcelona, cobrando pênalti.

O Paraguai sentiu o gol de empate, mas encontrou uma ótima oportunidade de conquistar os três pontos  com um pênalti de Otamendi em Derlis Gonzáles. O próprio Derlis cobrou, mas Armani realizou uma ótima defesa. No final do jogo, a Argentina manteve a posse de bola, mas não conseguiu levar perigo a Gatito.

Na próxima rodada os dois times voltam a campo no domingo, às 16 horas, ultima rodada do Grupo B da competição. A Argentina enfrenta o Catar, na Arena do Grêmio, enquanto o Paraguai duela com a Colômbia, na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINA 1 X 1 PARAGUAI

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Data: 19 de junho, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)

Assistentes: Marcelo Van Gasse (BRA) e Rodrigo Corrêa (BRA)

VAR: Leodán Gonzales (URU)

Cartões: Armani, Otamendi, Tagliafico (Argentina); Gustavo Gómez, Rodrigo Rojas (Paraguai)

Gols: Sanchez, aos 36 do primeiro tempo (Paraguai); Messi, aos 13 do segundo tempo (Argentina)

ARGENTINA: Armani, Casco, Pezzella, Otamendi, Tagliafico, Paredes, Lo Celso, De Paul (Suarez), Pereyra (Aguero), Messi, Lautaro Martinez (Dí Maria).

Técnico: Lionel Scaloni

PARAGUAI: Gatito Fernández; Ivan Piris, Gustavo Gómez, Alonso, Arzamendia, Richard Sánchez, Rodrigo Rojas, Almirón, Matías Rojas, Santander (Oscar Romero), Delis Gonzáles

Técnico: Eduardo Berizzo

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -