Árbitro polonês será o dono do apito na final da Copa do Mundo 2022

Data:

A Comissão de Arbitragem da FIFA divulgou no início da tarde desta quinta-feira (15) as equipes de árbitros que vão atuar na final da Copa do Mundo 2022, no Catar. E o nome escolhido para apitar a decisão do título foi o do polonês: Szymon Marciniak, que apitou somente dois jogos no Mundial (França 2 x 1 Dinamarca e Argentina 2 x 1 Austrália).

O árbitro polonês, Szymon Marciniak, será auxiliado pelos seus compatriotras: Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz na Final da Copa do Mundo FIFA 2022. O 4º árbitro será o estadunidense Ismail Elfath. Já o VAR estará sob a responsabilidade do polonês Tomasz Kwiatkowski.

Disputa 3º lugar

A FIFA também divulgou os árbitros que vão atuar na disputa do 3º lugar da Copa do Mundo 2022. O dono do apito para a partida entre Croácia e Marrocos será o árbitro catari, Abdulrahman Al-Jassim.

Ele será auxiliado pelos seus compatriotas: Taleb Al Marri e Saoud Al Maqaleh. O 4º árbitro será o brasileiro Raphael Claus. Enquanto o VAR estará sob a responsabilidade do chileno Julio Bascuñán que terá o auxílio do goiano Bruno Pires e do holandês Pol Van Boekel.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia recebe 19 novos ônibus com ar-condicionado, Wi-Fi e tecnologia Euro 6

Veículos começam a circular imediatamente e integram programa que prevê a renovação de toda a frota do transporte coletivo até 2027

Comurg mobiliza 966 trabalhadores para limpeza no dia das eleições

Força-tarefa atuará nos 356 locais de votação de Goiânia e terá equipes durante o dia e à noite para recolher resíduos de campanha

Google Cloud destaca Goiás na transformação digital do setor público

Thomas Kurian destacou o uso de inteligência artificial pelo Estado durante o Google Cloud Summit Brasil 2026, em São Paulo

Goiás prepara operação integrada de segurança para as eleições

Operação coordenada pela SSP-GO mobilizará forças estaduais, federais e municipais nos 246 municípios durante o primeiro turno, em 4 de outubro