29.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Araos tem ruptura total no ligamento confirmado e não atua mais nesta temporada

Meia sofreu o rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após girar o corpo e ter uma queda feia na partida contra o Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, o meio-campista chileno Ángelo Araos teve uma grave lesão confirmada. O jogador sofreu o rompimento total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e com isso não vai mais atuar nesta temporada, pois terá que passar por cirurgia e o processo de recuperação é longo. Seu vínculo com o Atlético Goianiense vai até o fim do ano.

Contratado e inscrito no mata-mata do Campeonato Goiano, Ángelo Araos caiu rapidamente nas graças da torcida e da diretoria. O meia entrou rapidamente entre os titulares e uma parceria com Shaylon já estava sendo planejada, mas acabou sendo interrompida após uma queda no gramado, provocado após girar o corpo e cair se contorcendo de dores. O atleta pertence ao Necaxa-MEX e está emprestado até o fim do ano. O Atlético Goianiense comunicou nesta quinta ao atleta sobre a necessidade de cirurgia.

Além de Araos, outros três jogadores haviam deixado a partida contra o Volta Redonda sob preocupação do departamento médico, mas nenhum houve lesão grave. O pior dos casos foi do volante Rhaldney, que sofreu uma lesão muscular leve, conhecido como ‘grau um’ e pode retornar em uma possível final de Campeonato Goiano, mas não tem condições de entrar em campo neste domingo (19) contra a Aparecidense.

O meia-atacante Luiz Fernando sofreu um trauma no tríceps, mas correu no gramado nesta quinta-feira e pode enfrentar a Aparecidense. O mesmo serve para o lateral-esquerdo Jefferson, que apresentou uma fadiga muscular, mas nada que o tire da partida do fim de semana. A utilização de ambos fica sob o critério do técnico Mozart.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -