15.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, julho 2024
- Anúncio -

Apresentados, Luiz Henrique e Paulo Baya colocam briga pelo acesso como prioridade em 2024

Reforços destacaram a luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira (15) o meia Luiz Henrique e o atacante Paulo Baya. Em entrevista coletiva, os dois reforços contratados para reforçar o elenco na temporada 2024, destacaram a luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.  

Leia mais: Goiás anuncia a contratação do meia Iván Torres

Luiz Henrique, disputou a Série B de 2023 pelo Botafogo-SP e tem no currículo dois acessos à elite do futebol nacional. Em 2021, o meia participou da campanha do título do Botafogo na segunda divisão do Brasileirão e no ano seguinte conquistou o acesso pelo Vasco da Gama. Clube em que trabalhou com o técnico Zé Ricardo. 

“É um privilégio trabalhar com ele (Zé Ricardo) de novo. É um cara do bem. Trabalhei com ele na base do Flamengo, no Vasco e agora posso trabalhar com ele de novo em um clube que tem uma estrutura que não tem nem o que falar. O grupo está fechado para conquistar os objetivos. Joguei a última Série B e também tenho dois acessos: em 2021, fui campeão com o Botafogo e em 2022 subi com o Vasco”, ressaltou Luiz Henrique.

Paulo Baya vestiu a camisa da Ponte Preta na Série B de  2023, e destacou a importância da competição para o Goiás, que tem como principal objetivo voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Espero ser muito feliz aqui juntamente com toda a equipe. Queremos alcançar o objetivo da temporada. É certo que tem o Campeonato Goiano, a Copa Verde e a Copa do Brasil, mas o principal objetivo é levar o Goiás para o lugar onde ele merece estar, que é na Série A. Espero ajudar e dar muita alegria aos torcedores”, frisou. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -