O Goiás apresentou oficialmente na manhã desta segunda-feira (15) o meia Luiz Henrique e o atacante Paulo Baya. Em entrevista coletiva, os dois reforços contratados para reforçar o elenco na temporada 2024, destacaram a luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Goiás anuncia a contratação do meia Iván Torres
Luiz Henrique, disputou a Série B de 2023 pelo Botafogo-SP e tem no currículo dois acessos à elite do futebol nacional. Em 2021, o meia participou da campanha do título do Botafogo na segunda divisão do Brasileirão e no ano seguinte conquistou o acesso pelo Vasco da Gama. Clube em que trabalhou com o técnico Zé Ricardo.
“É um privilégio trabalhar com ele (Zé Ricardo) de novo. É um cara do bem. Trabalhei com ele na base do Flamengo, no Vasco e agora posso trabalhar com ele de novo em um clube que tem uma estrutura que não tem nem o que falar. O grupo está fechado para conquistar os objetivos. Joguei a última Série B e também tenho dois acessos: em 2021, fui campeão com o Botafogo e em 2022 subi com o Vasco”, ressaltou Luiz Henrique.
Paulo Baya vestiu a camisa da Ponte Preta na Série B de 2023, e destacou a importância da competição para o Goiás, que tem como principal objetivo voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Espero ser muito feliz aqui juntamente com toda a equipe. Queremos alcançar o objetivo da temporada. É certo que tem o Campeonato Goiano, a Copa Verde e a Copa do Brasil, mas o principal objetivo é levar o Goiás para o lugar onde ele merece estar, que é na Série A. Espero ajudar e dar muita alegria aos torcedores”, frisou.