27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Apresentador da Rádio Bandeirantes terá participação em série documental da TV Globo, “Em nome de Deus”

A série documental estreia nesta terça-feira (23), após Aruanas.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Thiago Mendes, jornalista e apresentador na Rádio Bandeirantes Goiânia foi convidado pela Rede Globo para compor o quadro de participantes na nova série do Globoplay, “Em nome de Deus”. Os seis episódios da série vão mostrar os bastidores da investigação jornalística que começou no programa ‘Conversa Com Bial’ e levou à condenação de João Teixeira de Faria – o João de Deus. Ele sempre negou todas as acusações e hoje está preso em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus.

A entrevista que Thiago gravou com Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus, foi um ponto de virada no caso. Foi por meio da entrevista que o Ministério Público decidiu pedir a prisão de João Teixeira de Farias. A nova série da Globo estreia nesta terça-feira, após Aruanas. Após a pré-estreia na TV, a série estará disponível na plataforma de streaming da emissora.

Contato da emissora

De acordo com Thiago, a emissora o procurou por meio de uma rede social. “Entraram em contato comigo através do instagram, pois tinham assistido a entrevista no Youtube”, explicou. Thiago também contou que a produção da série advêm da produção do Programa do Bial, e que um dos “braços direitos” do apresentador, Ricardo Calil, o procurou em Goiânia. “A gente conversou um tempo e depois mandaram uma equipe maior para me entrevistar”, revelou Thiago, apresentador do programa Rádio Livre nas tardes da Rádio Bandeirantes.

Thiago Mendes também explica que a entrevista que realizou Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus, foi de muita importância tanto no entendimento do caso, quanto na vida pessoal do apresentador. “Eu consegui levar meu trabalho em um nível deferente. Foi em razão desta entrevista que o Ministério Público pediu a prisão do João de Deus. Tirar aquele monstro de circulação foi muito importante”, completou.

https://www.instagram.com/p/CBwUQ2ZJ-RG/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira a baixo, a entrevista que o jornalista Lucas Nogueira realizou com Thiago Mendes na época do caso.


Leia mais: Eleições 2020: Daniel Vilela se diz otimista e acredita que pandemia será fator determinante na hora do voto

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -