21.8 C
Goiânia
sábado, 23, novembro 2024
- Anúncio -

Apresentado, CEO do Goiás revela orçamento para 2024 e destaca busca por um novo treinador 

Luciano Paciello vai comandar o Esmeraldino nos próximos três anos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feira (19) o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente seu novo CEO, Luciano Paciello. O dirigente vai comandar o Esmeraldino nos próximos três anos e chega com a missão de reestruturar o Departamento de Futebol e as demais áreas do clube. Experiente, Paciello passou por multinacionais entre 2013 e 2018, esteve no mercado esportivo ao se tornar diretor financeiro do Palmeiras. 

Leia mais: CEO do Goiás busca a contratação de um novo Diretor de Futebol

Nesse período de cinco anos, o clube paulista se reestrutura economicamente e retomou o protagonismo no cenário brasileiro. No Goiás uma das primeiras decisões no novo CEO é contratar um novo Diretor de Futebol e um novo treinador. 

Luciano Paciello revelou que o Goiás tem um orçamento de R$50 milhões, mas que esse valor não é só para o Departamento de Futebol, e sim para o clube como um todo. Para o dirigente, o montante é suficiente para que o Esmeraldino conquiste seu maior objetivo em 2024: retornar à elite do futebol nacional. 

“Como o orçamento vai ser utilizado, será discutido internamente. Mas é um número bastante expressivo para 2024. Com a situação financeira do Goiás e esse orçamento definido, temos grandes possibilidades de um ano proveitoso, tanto do ponto de vista desportivo, como também financeiro. Estar financeiramente estruturado te ajuda a fazer bons negócios”, pontuou. 

Paciello destacou ainda que o clube não está acertado nem com um diretor de futebol, nem com um treinador, mas salientou que as duas contratações estão encaminhadas.  

“Já temos nomes que conversamos o fim de semana inteiro. A ideia é que em breve tenhamos o executivo de futebol e na sequência o técnico para começarmos a trabalhar”, frisou. O dirigente ressaltou ainda que em relação às contratações, as decisões serão colegiadas entre ele, o Diretor de Futebol e o treinador.

Confira a entrevista na íntegra:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -