22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Após voltar a vencer no Goianão, Atlético Goianiense recebe o Iporá no Accioly

Dragão superou o Anápolis na última rodada e vai ter novo desafio como mandante para tentar manter o bom momento

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Atlético Goianiense e Iporá entram em campo na noite desta segunda-feira (5) para encerrar a sexta rodada do Campeonato Goiano. As duas equipes vão se enfrentar no estádio Antônio Accioly, e a bola vai rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília). O rubro-negro vem de uma vitória diante do Anápolis, após uma sequência de três jogos sem triunfo, enquanto o Lobo Guará busca se afastar da zona do rebaixamento.

Atlético

A ausência na última atividade ficou por conta do meia-atacante Luiz Fernando, que viu nessa madrugada o seu filho Luiz Henrique nascer, por isso foi liberado da atividade. Além disso, Jair Ventura não teve o lateral Bruno Tubarão, com uma lesão muscular, além de Baralhas, que está suspenso pelo terceiro amarelo.

A dúvida fica no setor ofensivo, já que Jair Ventura optou pela entrada de Daniel e com isso, Vagner Love pode ser sacado para o retorno de Luiz Fernando. Maguinho entrou naturalmente na vaga pelo lado direito da defesa, enquanto Alejo apareceu no lugar de Baralhas e com isso, Shaylon foi recuado para atuar ao lado de Roni, como ele treinou com Jair Ventura durante a pré-temporada.

Iporá

Com cinco pontos somados, o Iporá está próximo da zona do rebaixamento e tenta a sua primeira vitória como visitante na competição. Para esse jogo, o treinador Auecione Alves não terá o volante Lúcio, expulso na última rodada. A esperança de vitória fica por conta do centroavante Allan Paulista, que marcou todos os gols do Lobo Guará no Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Iporá

Data: 5 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistentes: Jonny Kamenach e Lucas Passaglia
VAR: Jean Carlos Narciso

Atlético: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Shaylon e Alejo; Zuleta, Luiz Fernando (Vagner Love) e Daniel. Técnico: Jair Ventura

Iporá: Luís Carlos; Lucas Evangelista, Edgar, Thawan e Danillo Ribeiro; Pedro Peçanha, Tinga, Tiago e Maurício; Tatá (Iury) e Allan Paulista. Técnico: Auecione Alves

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -