24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após saída de Mozart, Atlético Goianiense se aproxima da contratação de Alberto Valentim

Com passagens por Athletico Paranaense, Botafogo e Palmeiras, Alberto Valentim está próximo de um acerto

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A promessa de que a procura por um treinador seria rápida, está perto de ser concluída no Atlético Goianiense. Após a saída de Mozart na última segunda-feira (1), o rubro-negro está finalizando os últimos detalhes para anunciar a contratação do técnico Alberto Valentim, de 48 anos. Com passagens por grandes equipes do cenário nacional, ele é a primeira opção do presidente Adson Batista.

Natural de Oliveira-MG, Alberto Valentim foi um lateral-direito de sucesso dentro da carreira. O até então atleta começou a carreira profissional em 1995, no Guarani. Depois, passou por clubes como Inter de Limeira, Athletico Paranaense, São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, até chegar na Itália, quando atuou por Udinese e Siena em quase oito anos. Encerrou a sua trajetória como jogador no Furacão em 2009, aos 34 anos.

Na carreira como treinador, foi auxiliar no Athletico Paranaense e Palmeiras. Ao se tornar treinador, passou por Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo, Pyramids-EGI, Vasco, Avaí, Cuiabá, Athletico Paranaense e CSA. Ele teve seu nome ligado ao Emelec, pois seria o técnico do candidato Pepe Auad, porém, foi José Pileggi que venceu as eleições e o brasileiro então não foi contratado.

Com pouco menos de uma semana para trabalhar, o Atlético Goianiense já quer contar com Alberto Valentim para a próxima partida. O rubro-negro volta aos gramados na próxima segunda-feira (8), quando vai encarar o Londrina, às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -