Após ser internado na última quinta-feira (27/4), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para um procedimento médico, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) recebeu alta médica nesse domingo (1/5).
A previsão era para que o político fosse liberado na próxima segunda-feira (2), contudo a boa evolução no pós procedimento ajudou nessa antecipação, segundo nota assinada pela equipe coordenada pelo médico Maurício Acanavacca.
O tucano sofreu um mal-estar devido a uma arritmia cardíaca. Por causa disso, ele acabou cancelando uma agenda com o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), que seria recebido por Marconi em visita a Trindade e Goiânia, na quinta-feira (27/4).
Após as mensagens de apoio de internautas ao ex-governador, nas redes sociais, Marconi Perillo agradeceu publicando agradecimentos às pessoas.
Em nota, neste domingo (1/5), a equipe que atende Marconi explicou que o procedimento médico realizado na sexta-feira (29/4) foi um sucesso, “sem intercorrências e boa evolução após o procedimento.”
Ainda de acordo com a nota dos médicos, a partir de agora Marconi Perillo ficará sob tratamento com medicamentos e deve se manter em repouso pelos próximos 15 dias.
O tucano teve seu nome na liderança na corrida eleitoral para o Senado Federal e também ficando em segundo lugar quando o cenário era a disputa para o governo de Goiás, o qual ele já governou por quatro mandatos.
Leia mais: TSE aprova plano para ampliar transparência nas eleições