24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 20, fevereiro 2026

Após indisposição, humorista Dedé Santana tem alta hospitalar e tranquiliza fãs

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O humorista Dedé Santana, de 89 anos, recebeu alta hospitalar na noite desta sexta-feira (20). Ele estava internado em Goiânia após apresentar sinais de indisposição e mal-estar. Ex-integrante do grupo Os Trapalhões, o artista passou o dia sob observação médica.

Segundo a equipe do humorista, ele procurou atendimento no início da manhã e, por orientação médica, permaneceu internado para a realização de exames e avaliação do quadro clínico. O atendimento ocorreu no Hugol – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

Os profissionais de saúde consideraram os resultados tranquilizadores e liberaram Dedé no início da noite. Ele seguirá em repouso antes de retomar a agenda de compromissos.

A previsão é que o artista volte às apresentações do Abracadabra Circo Musical neste sábado, com sessões programadas para as 17h e 20h.

Leia Mais: Operação Carnaval Seguro 2026 registra 402 ocorrências e segue até 1º de março em Goiânia

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Leia a nota na íntegra:

“O humorista Dedé Santana recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira (20), após atendimento no Hugol – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.

O artista deu entrada na unidade hospitalar pela manhã, depois de apresentar uma indisposição. Por precaução, a equipe médica, em comum acordo com a produção do Abracadabra Circo Musical, optou pela realização de exames para uma avaliação completa do quadro clínico.

Com os resultados considerados tranquilizadores, Dedé foi liberado e segue para o hotel, onde permanecerá em repouso.

A previsão é que neste sábado ele retorne normalmente às apresentações do Abracadabra Circo Musical, com sessões às 17h e 20h.

A produção do espetáculo agradece as inúmeras manifestações de carinho, mensagens e orações recebidas ao longo do dia, assim como a atenção e o respeito da imprensa, que acompanharam o caso com responsabilidade.”

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -