21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após imbróglio, Nicolas aceita proposta do Ceará e deixa o Goiás

O centroavante de 33 anos afirmou que não queria deixar o clube goiano, mas voltou atrás e decidiu aceitar a oferta do alvinegro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nicolas não veste mais a camisa do Goiás Esporte Clube. O centroavante de 33 anos vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. O alvinegro vai pagar um valor financeiro pela liberação do atleta. Vale lembrar que o camisa 9 tinha contrato com o Esmeraldino até o final deste ano e sua multa rescisória era no valor de um milhão de reais.

Leia mais: Goiás demonstra interesse em zagueiro revelado pelo Athletico Paranaense

O negócio está praticamente acertado, faltam apenas os exames médicos para a negociação ser sacramentada. Nicolas é o artilheiro do Goiás na temporada, com oito gols e três assistências em 22 partidas disputadas.

Nos últimos jogos, o atacante foi criticado por parte da torcida esmeraldina e não balança as redes há oito partidas. Mas o que chama atenção em sua saída é o número de idas e vindas durante a negociação.

Conforme a reportagem da Rádio Bandeirantes apurou, há algumas semanas, Nicolas procurou a diretoria do Goiás em busca de uma renovação de contrato. Entretanto, o clube goiano entendeu que não era o momento de renovar o vínculo com o jogador.

Dessa forma, o atleta pediu que seus empresários o oferecessem ao Ceará. A diretoria alvinegra, por sua vez, fez uma proposta ao Goiás que concordou em negociar o atleta. No entanto, Nicolas, em um primeiro momento, afirmou que não queria deixar o clube goiano.

Sendo assim, o atacante treinou normalmente nesta segunda-feira (17) e amanhã iria viajar com o elenco para Lima, no Peru, onde o Goiás enfrenta o Universitario, na próxima quinta-feira (20), às 23h, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Porém, houve uma reviravolta, Nicolas voltou atrás e decidiu aceitar a oferta do Ceará.

O centroavante chegou ao Esmeraldino em 2021, disputou 96 jogos e marcou 29 gols. Com a sua saída, as opções de centroavante são: Matheus Peixoto, Gabriel Novaes (em fase de transição após uma tendinite), Philippe Costa e Lucas Emannuel (promessa da base que já se recuperou de cirurgia no joelho).

*Com colaboração de Juliano Moreira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -