18.8 C
Goiânia
quinta-feira, 9, maio 2024
- Anúncio -

Após imbróglio, Kauan deixa o Goiás para vestir a camisa do Fortaleza

O Tricolor que adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em nota, o Goiás Esporte Clube informou na manhã desta quarta-feira (03) que o meia Kauan não joga mais com a camisa esmeraldina. O jogador de 18 anos vai jogar no Fortaleza, que adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta.

*Atualização:

O time cearense pagou R$ 2,4 milhões ao Verdão, que fica com 10% dos direitos econômicos de Kauan. A informação foi divulgada pelo jornalista Charlie Pereira.

Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para jogo contra o Palmeiras

“O Goiás Esporte Clube finalizou, nesta quarta-feira (3), a negociação de venda do jogador Kauan Rodrigues da Silva, com o Fortaleza Esporte Clube.

O Goiás receberá uma quantia financeira pela venda e permanecerá com parte dos direitos econômicos do atleta.

O acordo foi realizado de clube para clube como acordado entre os membros da LFF – Liga Forte Futebol”, informou o Goiás. 

O jogador ainda tinha mais de um ano de contrato com o Goiás e desde que subiu para o profissional, vinha se destacando. Mas desde o início do imbróglio em relação a sua renovação de contrato, o jogador passou a treinar com o time sub-20 e não foi relacionado para nenhum jogo.

Kauan disputou dez jogos nesta temporada, marcou dois gols e deu duas assistências. Inclusive, estava vestindo a camisa 10, após a saída de Marquinhos Gabriel. 

Relembre o caso:

Na segunda quinzena de março, o Goiás fez uma boa proposta para Kauan renovar seu vínculo com o Esmeraldino e de acordo com o clube já estava tudo acertado para que o contrato fosse assinado. 

No entanto, de acordo com Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, Pedro Ivo, empresário do meia, mudou de ideia e pediu para esperar 15 dias para que ele trouxesse uma “proposta financeira de compra do atleta”. 

Na época, Harlei destacou que Kauan recebeu “a maior proposta financeira já feita pelo Goiás para um atleta de base que está chegando ao profissional”. 

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -