Após Goiás afastar Mateus Gonçalves, Andrino classifica ato do jogador como “inadmissível no futebol”

Data:

Na última quinta-feira (12), o Goiás afastou Mateus Gonçalves, atacante de 29 anos, que foi contratado na janela de julho.

O afastamento do atleta não havia sido comentado pelo clube, mas em entrevista coletiva, o executivo de futebol do Goiás, Lucas Andrino, falou sobre o assunto.

“É um ponto que está sendo discutido diariamente desde o ocorrido e que foi veiculado em várias páginas. O Mateus (Gonçalves) cometeu uma atitude, uma infração inadmissível no futebol”afirmou Andrino.

Com o afastamento em definitivo, o Goiás agora busca a melhor opção para rescindir o contrato do atleta, para que o mesmo deixe o clube.

“O compromisso com o Goiás precisa estar acima de qualquer coisa. E isso faltou ao Mateus. Faltou com os companheiros, comigo, com a comissão técnica e com os torcedores. Eu vou buscar junto ao corpo jurídico do Goiás o melhor acordo, a melhor situação para que o atleta busque um novo caminho na carreira. Tem coisas na vida que são inegociáveis”disse o diretor.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Antenas de telefonia deixam de precisar de licença ambiental estadual em Goiás após decisão do STF

A expectativa do setor é que a medida agilize a implantação de novas antenas, especialmente para a ampliação das redes 4G e 5G

Governo de Goiás lança cardápios inspirados na Copa do Mundo e leva sabores de países campeões para escolas estaduais

Desenvolvido por nutricionistas da rede estadual, o projeto leva aos estudantes versões adaptadas de receitas tradicionais de diferentes nações

Mudanças no trânsito das avenidas T-10 e T-55 entram em vigor neste sábado em Goiânia

Mudança que promete aumentar a fluidez do trânsito em uma das regiões mais movimentadas da capital

Estados Unidos e Paraguai fazem duelo de abertura do Grupo D da Copa do Mundo nesta sexta-feira (12)

Os Estados Unidos fazem nesta sexta-feira (12) a estreia...