Após empréstimo para clube paulista, atacante retorna ao Vila Nova

Data:

Pensando na estreia do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Manaus fora de casa, o técnico Bolívar ganhará, nesta semana, mais uma opção para o ataque do Vila Nova. O atacante Lucas Silva retorna ao clube colorado, após uma rápida passagem pelo Água Santa/SP.

O atacante de 26 foi emprestado no início de julho ao clube paulista e integrou o elenco para a sequência do campeonato estadual. O atleta teve boas atuações nos dois jogos que participou e balançou as redes na derrota para o Palmeiras por 2 a 1, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do clube da cidade de Diadema.

O time colorado informou que Lucas Silva se reapresentará nesta semana, mas a data ainda não foi definida pela diretoria e comissão técnica. Vestindo a camisa do Vila Nova, o atacante disputou 11 jogos e marcou apenas um gol.

O jogador disputará espaço com Gilsinho, Anderson, Caíque, Talles e Richard Salinas. A diretoria colorada pretende anunciar mais contratações para o ataque.

Leia mais:

Jogos entre quarta e quinta definem semifinalistas do Paulistão

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca

Com gol de Haaland no fim, Noruega vence Costa do Marfim por 2 a 1 e enfrenta o Brasil nas oitavas de final

Com gol de Haaland no fim, seleção europeia garante vitória por 2 a 1 e avança no Mundial

GO Game Festival 2026 terá R$ 50 mil em premiações e reúne atrações geek em Goiânia

Evento será realizado entre os dias 11 e 13 de setembro, no Passeio das Águas Shopping, com campeonatos de eSports, concursos, experiências interativas e criadores de conteúdo