Nesta quarta-feira (20) o Goiás empatou com o Flamengo por 0 a 0 no estádio Hailé Pinheiro. As duas equipes criaram poucas chances de gol e decepcionaram os mais de 13 mil torcedores que lotaram as arquibancadas da Serrinha.
Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista reconheceu que o Esmeraldino poderia ter sido mais audacioso diante da equipe carioca.
“Acho que respeitamos o Flamengo, mas respeitamos em demasia. Em algumas partes do jogo, poderíamos ter tido mais audácia. Acho que o nome do adversário e a qualidade do adversário fez com que a gente não corresse determinados riscos que estavam previstos”, afirmou.
“De toda forma, fomos um time compacto e competente. Não enfrentamos um adversário qualquer, e sim um adversário de muita qualidade. Mas fiquei com a sensação que poderíamos ter sido mais audaciosos no terço final”, finalizou.
Apesar do resultado, o Verdão somou um ponto e ultrapassou o Bahia na tabela de classificação. O Goiás é o 15° colocado, com 26 pontos, dois a mais que o Santos, time que abre a zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o Esmeraldino visita do Botafogo, líder isolado do Brasileirão. A partida está marcada para o dia 02 de outubro, às 20, no estádio Nilton Santos.