30.8 C
Goiânia
quinta-feira, 23, maio 2024
- Anúncio -

Após empate com o Athletico-PR, técnico do Goiás critica arbitragem: “Fomos penalizados duas vezes”

Armando Evangelista questiona a atuação de Marcelo de Lima Henrique e diz que ou pênalti ou gol deveriam ter sido validados pelo árbitro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás Esporte Clube empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1 na noite desta segunda-feira (21), no estádio Hailé Pinheiro. Vitor Roque abriu o palcar para o rubro-negro e Alesson descontou para o Esmeraldino. Entretanto, a partida ficou marcada por uma polêmica com a arbitragem no início do primeiro tempo.

Leia mais: “Goiás Para Todos” consegue adesão de mais de 150 associados para abaixo-assinado

Allano cruzou a bola na grande área e Cacá tentou cortar, mas o zagueiro do Furacão se desequilibrou, caiu e colocou a mão na bola. Nesse momento, o árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou a partida e marcou pênalti para o Verdão. No entanto, João Magno deu seguimento à jogada e concluiu em gol. 

Como o jogo já tinha sido paralisado, o tento esmeraldino foi anulado. Mas após a revisão do VAR, a arbitragem constatou que a bola tocou no braço de apoio de Cacá e a penalidade foi anulada. Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista criticou a decisão da arbitragem. 

Leia também: Após críticas à CBF, presidente do Goiás é suspenso pelo STJD 

“Ainda não consegui entender o que se passa. Um lance de possível pênalti e um lance em que foi gol. Fomos penalizados duas vezes. Custamos a entender. É mais do mesmo. Custamos a entender também um lance no segundo tempo em que o João Magno foi agarrado dentro da área e o VAR não viu. Não viu ou fez vista grossa?”, questionou o treinador. 

Apesar da insatisfação com a arbitragem, com o empate o Goiás completou seis jogos sem perder na Série A, com três vitórias e três empates. O Verdão segue na 15ª posição, com 23 pontos, e volta a campo no próximo sábado (26), às 21h, fora de casa, contra o Corinthians.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -