Após empate com o Athletico-PR, técnico do Goiás critica arbitragem: “Fomos penalizados duas vezes”

Data:

O Goiás Esporte Clube empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1 na noite desta segunda-feira (21), no estádio Hailé Pinheiro. Vitor Roque abriu o palcar para o rubro-negro e Alesson descontou para o Esmeraldino. Entretanto, a partida ficou marcada por uma polêmica com a arbitragem no início do primeiro tempo.

Leia mais: “Goiás Para Todos” consegue adesão de mais de 150 associados para abaixo-assinado

Allano cruzou a bola na grande área e Cacá tentou cortar, mas o zagueiro do Furacão se desequilibrou, caiu e colocou a mão na bola. Nesse momento, o árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou a partida e marcou pênalti para o Verdão. No entanto, João Magno deu seguimento à jogada e concluiu em gol. 

Como o jogo já tinha sido paralisado, o tento esmeraldino foi anulado. Mas após a revisão do VAR, a arbitragem constatou que a bola tocou no braço de apoio de Cacá e a penalidade foi anulada. Em entrevista coletiva, o técnico Armando Evangelista criticou a decisão da arbitragem. 

Leia também: Após críticas à CBF, presidente do Goiás é suspenso pelo STJD 

“Ainda não consegui entender o que se passa. Um lance de possível pênalti e um lance em que foi gol. Fomos penalizados duas vezes. Custamos a entender. É mais do mesmo. Custamos a entender também um lance no segundo tempo em que o João Magno foi agarrado dentro da área e o VAR não viu. Não viu ou fez vista grossa?”, questionou o treinador. 

Apesar da insatisfação com a arbitragem, com o empate o Goiás completou seis jogos sem perder na Série A, com três vitórias e três empates. O Verdão segue na 15ª posição, com 23 pontos, e volta a campo no próximo sábado (26), às 21h, fora de casa, contra o Corinthians.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Câmara municipal aprova inclusão de festival LGBTQIA+ de cinema no Calendário Oficial de Goiânia

O Plenário da Câmara de Goiânia aprovou, por unanimidade,...

Rodeio do Jacques será realizado nos dias 29 e 30 de maio em Goiânia com entrada gratuita e arena premium

A entrada para a arena será gratuita e solidária, mediante retirada antecipada de ingressos pela plataforma Meu Bilhete

Prefeitura de Goiânia suspende retirada de quase 50 árvores no Lago das Rosas após protestos de moradores

Moradores do Setor Oeste questionaram a medida e alegaram que parte dos exemplares não apresentava comprometimento estrutural

Goiás alcança 80% de crianças alfabetizadas e vira destaque nacional em reportagem do Correio Braziliense

O jornal Correio Braziliense destacou, em reportagem publicada neste...