22.8 C
Goiânia
sábado, 20, abril 2024
- Anúncio -

Após duelo no Goianão, Atlético Goianiense vence Aparecidense em jogo-treino com reservas

Equipes utilizam reservas e não relacionados, que foram observados pela comissão principal de ambos os clubes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após se enfrentarem no último sábado (28) pelo Campeonato Goiano, Atlético Goianiense e Aparecidense voltaram a entrar em campo na manhã desta segunda-feira (30). Na reapresentação, os dois clubes realizaram um jogo-treino no CT do Dragão. Os reservas e não relacionados de ambos os times duelaram e o Dragão levou a melhor por 3 a 1, com três gols do jovem Daniel, enquanto Ferreira descontou para o Camaleão.

O primeiro gol da atividade aconteceu logo nos primeiros minutos. Em uma escapada pelo lado direito, Kelvin cruzou rasteiro e Daniel finalizou, Ramon defendeu e a bola voltou para o atacante que marcou no rebote. Ainda no primeiro tempo, Iago derrubou Elielton na grande área e o pênalti foi marcado, mas Elielton cobrou e parou na defesa de Diego Loureiro.

Na reta final do primeiro tempo, Guilherme cruzou pelo lado direito e Daniel completou para o fundo da rede e ampliou o placar. No começo do segundo tempo, Luiz Araújo cruzou para Ferreira marcar para a Aparecidense. Ainda deu tempo do Daniel marcar pela terceira vez, quando o jogador recebeu um “presente” da zaga adversário e cara a cara com o goleiro, bateu na saída para dar números finais ao jogo-treino.

O Atlético Goianiense começou a atividade com: Diego Loureiro; Rodrigo Soares, Michel, Iago e Guilherme; Mikael, Moraes e Bruno Tubarão; Matheus Santos, Daniel e Kelvin.

A Aparecidense começou o jogo-treino com: Ramon; Caio Callyman, Gilberto, Marcelo e Matheus; Dyego, Rodrigo e Gregory; Elielton, Ferreira e Luiz Araújo.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -