31.8 C
Goiânia
domingo, 31, agosto 2025

Após dois óbitos confirmados, uma das passageiras do avião que caiu em Goiânia recebe alta

Apesar da novidade, ela segue dentro do hospital em estado regular e respirando espontaneamente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma das passageiras do avião que caiu na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (23), segundo boletim divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta, mas outros três passageiros permanecem internados e dois morreram.

Apesar da novidade, ela segue dentro do hospital em estado regular e respirando espontaneamente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os tripulantes saíram de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais e tinham como destino Goiânia. Duas mulheres estavam dentro da casa e não ficaram feridas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estão no local para fazer a Ação Inicial da ocorrência. Na casa onde o avião caiu, na Vila Mutirão, o Corpo de Bombeiros montou uma estrutura para apoiar a aeronave.

Passageiros

Ainda de acordo com os último boletim divulgado pelo Hugol, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente; Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos: engenheiro civil, tem estado regular e respira espontaneamente; Priscila Fagundes Amaral, 31 anos: estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Os dois óbitos são de Bruno Rodrigues da Rocha: empresário, de 38 anos (morreu no hospital) e Leonardo Rodrigues da Rocha: empresário, de 43 anos (morreu no hospital). Os dois são irmãos e estariam a caminho de um evento voltado para o meio imobiliário na capital.


Leia mais: Avião cai sobre casa em Goiânia, na tarde desta quarta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -