24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após dois óbitos confirmados, uma das passageiras do avião que caiu em Goiânia recebe alta

Apesar da novidade, ela segue dentro do hospital em estado regular e respirando espontaneamente

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma das passageiras do avião que caiu na Vila Mutirão, região noroeste de Goiânia, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (23), segundo boletim divulgado pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Indira Mendes Maia, de 31 anos, recebeu alta, mas outros três passageiros permanecem internados e dois morreram.

Apesar da novidade, ela segue dentro do hospital em estado regular e respirando espontaneamente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os tripulantes saíram de Taiobeiras, no norte de Minas Gerais e tinham como destino Goiânia. Duas mulheres estavam dentro da casa e não ficaram feridas.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) estão no local para fazer a Ação Inicial da ocorrência. Na casa onde o avião caiu, na Vila Mutirão, o Corpo de Bombeiros montou uma estrutura para apoiar a aeronave.

Passageiros

Ainda de acordo com os último boletim divulgado pelo Hugol, Roberto Pereira Junior, de 48 anos, piloto de avião, tem estado regular e respira espontaneamente; Winnicius Duarth Alves Rodrigues, de 31 anos: engenheiro civil, tem estado regular e respira espontaneamente; Priscila Fagundes Amaral, 31 anos: estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Os dois óbitos são de Bruno Rodrigues da Rocha: empresário, de 38 anos (morreu no hospital) e Leonardo Rodrigues da Rocha: empresário, de 43 anos (morreu no hospital). Os dois são irmãos e estariam a caminho de um evento voltado para o meio imobiliário na capital.


Leia mais: Avião cai sobre casa em Goiânia, na tarde desta quarta-feira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -