Um motorista do Eixo Anhanguera é suspeito de ter esfaqueado um passageiro nesta quinta-feira (23) no momento que realizava o trajeto da linha, na GO-060 no Residencial Vieira, em Trindade.
De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 6h. Equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar (PMGO) foi acionada e chegando ao local deparou-se com a vítima atingida por golpe de faca.
Os policiais levaram-na ao Hospital Estadual de Urgência de Trindade (HUTRIN), porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo detalhes da PM, o motorista teria desferido golpe de faca após uma discussão e por ter sofrido agressões por parte da vítima. O motorista acabou sendo encontrado pela PM no Centro de Goiânia, de lá foi detido e conduzido à Central de Flagrantes de Trindade.
De acordo com relato de uma testemunha, que a Bandeirantes teve acesso, a discussão teria iniciado após o rapaz ter pulado a catraca do ônibus e teria começado a xingar o motorista, com chutes, quebrando inclusive seu óculos.
Após as agressões, ainda de acordo com a testemunha, o motorista teria ferido o homem com um canivete.
Em nota à imprensa, a Metrobus lamentou o fato e diz que todos os veículos possuem câmeras de monitoramento e, assim, será possível ajudar às investigações.
A Metrobus lamenta profundamente o ocorrido na manhã desta quinta-feira (23/09), às 5h30, na GO-060, linha Trindade/Goiânia, e repudia qualquer ato de violência. A empresa apura todos os fatos para novas deliberações internas. A Metrobus coopera com as investigações por parte das forças de segurança pública. A Metrobus ressalta que todos os veículos da sua frota possuem câmeras de monitoramento e que as imagens do fato serão disponibilizadas para ajudar na investigação do caso. Metrobus Transporte Coletivo S/A.
Leia mais: Vítima de homem ‘surtado’ em Cais de Goiânia não resiste à agressão e morre