29.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Após derrota para o Santos, vice de futebol do Goiás critica arbitragem: “isso é um escândalo”

Harlei Meneses condena atuação do árbitro Bruno Arleu e trabalho realizado por Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após o Goiás ser derrotado pelo Santos por 4 a 3 na Vila Belmiro, o vice-presidente de futebol do clube, Harlei Menezes fez um pronunciamento em que teceu duras críticas à atuação do árbitro Bruno Arleu e ao trabalho realizado por Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

Leia mais: Em novo protesto, torcida organizada pede que Paulo Rogério “assuma o posto de presidente do Goiás”

A insatisfação do dirigente esmeraldino foi por conta do pênalti marcado a favor do Santos nos acréscimos do segundo tempo. A penalidade foi convertida por Mendoza e deu números finais a partida. No lance, o zagueiro Lucas Halter tromba com Joaquim dentro da área e a arbitragem marca a penalidade, após rever a jogada no VAR, Bruno Arleu manteve sua decisão.

“Isso é um escândalo. O que aconteceu aqui hoje não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso do futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, um futebol que está esfacelado e que tem tragédias anunciadas em todas as rodadas, como a que sofremos em São Januário. Vai ser debatido hoje, segunda e terça-feira, mas depois vai se colocar uma pedra em mais esse capítulo”, frisou.

“O cidadão que apitou o jogo hoje, que não vou nem mencionar o nome dele, vai para a casa dele, vai apitar na próxima rodada. Se tomar um ganchinho, vai ser desses de nível CBF, que nós conhecemos bem. Nós, não. Nós vamos para casa tendo que lamber as feridas e reorganizar um trabalho para seguir nesse campeonato que, todos sabemos, está sem credibilidade”, completou Harlei Menezes.

Vale ressaltar que Harlei Menezes foi o único representante de Goiás que falou com a imprensa após a derrota para o Santos. Nenhum jogador e nem mesmo o técnico Armando Evangelista concedeu entrevista coletiva. Com o resultado, o Verdão segue estacionado na 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos somados em 14 jogos disputados.

Confira a íntegra do pronunciamento de Harlei Menezes:

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -