27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após demissão de Cabo, Atlético enfrenta a Aparecidense no Accioly

Dragão vai para seu primeiro jogo desde a saída do treinador e será comandado por Eduardo Souza diante do Camaleão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vindo de duas derrotas consecutivas no Goianão e da recente demissão do técnico Marcelo Cabo, o Atlético entra em campo nesta quarta-feira (09) na tentativa de reverter o quadro ruim e iniciar uma nova história no campeonato estadual. Para isso, o Dragão enfrenta a Aparecidense no Estádio Antônio Accioly, às 19h30.

Eduardo Souza, auxiliar da comissão técnica permanente, será o comandante rubro-negro. A diretoria do Atlético já avisou que está no mercado em busca de um novo técnico, porém, nenhum nome ainda foi especulado. O certo é que não será um estrangeiro, uma vez que o presidente Adson Batista já revelou que não acredita muito nessa linha de trabalho. O novo comandante deverá ser escolhido com bastante calma.

Para o duelo contra o Camaleão, algumas mudanças devem ser feitas. Luan Polli deve voltar ao gol e Ramon Menezes deve fazer sua estreia na zaga. Eduardo Souza deve mandar à campo: Luan Polli; Dudu, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson e Shaylon; Léo Pereira, Wellington Rato e Dellatorre.

Do outro lado do confronto, o clima é bem mais ameno. Líder isolado do grupo B, ainda invicta e com 8 pontos, a Aparecidense vem de vitórias consecutivas sobre Vila Nova e Crac, e busca novamente um bom resultado para se manter na ponta da tabela. O técnico Tiago Carvalho não conta com Felipe Menezes, lesionado, que mais uma vez fica de fora.

O Camaleão deve ter em campo: Pedro Henrique; Adriel, Willian Magrão, Wesley Mattos e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Nilson Júnior e Alex Henrique.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano – 5ª rodada

Data: 09/02/2022
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO

Árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Auxiliar 1: Bruno Pires (FIFA/GO)
Auxiliar 2: Tiago Gomes (GO)

Atlético: Luan Polli; Dudu, Ramon Menezes, Wanderson e Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson e Shaylon; Léo Pereira, Wellington Rato e Dellatorre.
Técnico: Eduardo Souza

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Willian Magrão, Wesley Mattos e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Alan Mineiro; Robert, Nilson Júnior e Alex Henrique.
Técnico: Thiago Carvalho

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -