20.8 C
Goiânia
sexta-feira, 3, maio 2024
- Anúncio -

Após briga de trânsito, com golpes de jiu-jitsu, homens se abraçam e vão embora

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma cena bem pra lá de incomum ocorreu na quinta-feira (28), no Parque Amazônia, em Goiânia: dois homens trocaram socos e chutes, e até uns golpes de jiu-jitsu, durante uma briga de trânsito. E não foi qualquer briga, pois chegaram até a rolar no chão.

O cenário indicava ser mais uma briga de trânsito, algo natural nas grandes cidades brasileiras — infelizmente, que se diga. No entanto, os dois lutadores ao finalizarem a luta resolveram se cumprimentar e se abraçaram antes de irem embora.

A cena — claro — chamou atenção e deixou um sem-número de pessoas embasbacados com a situação. E tudo foi registrado por uma câmera de um celular de um morador da região, que garantiu o registro, já que seria difícil de alguém acreditar nessa história se não houvesse a filmagem.

O palco da eminente briga foi no encontro das ruas Niterói e Expedicionário José Goiano. O sol da tarde goiana foi testemunha do embate dos homens. Não é possível apontar um vencedor, mas nesses dias de redes sociais, os julgadores já decidiram: ambos foram os vencedores.

Uma internauta disse que os dois estão de parabéns por terem brigado de forma limpa e depois se cumprimentaram. Outro disse que esses dois homens merecem o prêmio pelo respeito às regras.

A luta durou cerca de dois minutos. Logo ao findar da briga, os dois trocaram afagos, algumas palavras, e saíram cada um para um lado, com destinos diferentes, porém deixando uma impressão de que estavam com um mesmo pensamento: o de uma missão cumprida.

A reportagem não conseguiu contato com os dois homens. Até o momento que este texto foi ao ar, não havia nenhum registro de Boletim de Ocorrência em delegacias da capital.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -