31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Após arritmia cardíaca, ex-governador Marconi Perillo deve receber alta nesta sexta-feira

A assessoria do partido também negou que o ex-governador esteja com a covid-19, já que essa informação acabou sendo divulgada ainda na quarta-feira (26), em redes sociais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) foi internado na tarde desta quarta-feira (26) devido à alteração nos batimentos cardíacos.

A assessoria de imprensa do PSDB confirmou que o tucano está no Hospital Rui Azeredo Bastos, em Goiânia. O boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27) informa que Perillo está “em bom estado geral, deambulando, com queixa de palpitação”. 

A assessoria do partido também negou que o ex-governador esteja com a covid-19, já que essa informação acabou sendo divulgada ainda na quarta-feira (26), em redes sociais.

Em um áudio que a Bandeirantes teve acesso, Marconi Perillo pede a assessores que tranquilizem os apoiadores e a população, afirmando que ele está bem com uma ‘melhora significativa’.

“Um abraço afetuoso, meu agradecimento pela correta divulgação do boletim médico do meu estado de saúde. Se Deus quiser, daqui a pouco a gente está de volta no batente, no plano geral a melhora é significativa”, disse Marconi. A previsão é para que ele receba alta ainda nesta nesta sexta-feira (28).

Ainda de acordo com a assessoria, na manhã desta quinta-feira (27), os batimentos do político já estavam normais. Mais exames laboratoriais foram feitos assim como de imagem.

Marconi teria começado a passar mal na segunda-feira (24). Neste mesmo dia, ao realizar exames para renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), houve uma oscilação nos batimentos. Já na quarta-feira (26), quando estava em seu escritório, em Goiânia, voltou a se sentir o mal-estar e decidiu ir ao hospital.


Leia mais: Pesquisa para o Governo de Goiás: Caiado tem 37,1%, Marconi 14,1% e Mendanha 13%

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -