27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Aparecidense perde para o São Luiz/RS, mas se classifica

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Aparecidense-GO suou mais do que o esperado, mas avançou no Campeonato Brasileiro da Série D. Após golear, por 4 a 0, na ida, recebeu o São Luiz-RS na tarde deste domingo (27), no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), pela rodada de volta das oitavas de final, e perdeu: 2 a 1.

Dessa forma, os goianos eliminam os gaúchos e seguem para as quartas de final, etapa na qual os acessos serão definidos, já que os semifinalistas sobem para a Série C de 2021. O adversário centro-oestino será o Floresta-CE, que passou pelo Juventude-MA com o 4 a 2 no placar agregado após 180 minutos.

O time gaúcho abriu dois de vantagem na segunda etapa. O primeiro, aos 20, com Hugo Almeida. Depois, aos 22, Silvio marcou o segundo do jogo. A Aparecidense ainda descontou aos 39 minutos, nos pés de Rodriguinho.

Com a classificação, a Aparecidense está entre os oito melhores times do Campeonato Brasileiro e, se passar pela próxima fase, conquistará o acesso para a Série C do ano que vem. O adversário poderá ser definido por sorteio, já que o Camaleão terminou empatado com o América-RN na classificação geral.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -