27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Aparecidense goleia São Luiz/RS e fica perto de vaga nas quartas de final da Série D

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

A Aparecidense venceu o São Luiz/RS por 4 a 0 em partida agitada neste domingo, às 17horas, no estádio 19 de outubro, em Ijuí, no Rio Grande do Sul.   Durante os 90 minutos o time goiano dominou o jogo. Albano foi o grande nome da partida marcando três gols, o quarto saiu dos pés de Uederson.

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 18 horas, no Anibal Batista, em Aparecida de Goiânia.  A Aparecidense vai com a vantagem e pode perder por três gols de diferença e mesmo assim avançar. O São Luiz precisa fazer quatro gols para buscar as penalidades e seguir na briga pelo acesso.

O jogo

O show de Albano e da vitória da Aparecidense começou logo aos dez minutos. Após linda tabela, o meia apareceu dentro da área e finalizou firme, com categoria, de perna esquerda para marcar. O São Luiz não conseguiu reagir e foi presa fácil para os contra-ataques da Aparecidense. Negueba e Uederson poderiam ter ampliado, mas Rafael Roballo espalmou.

No começo do segundo tempo, Juba teve, nos pés, a chance de deixar tudo igualo logo no primeiro minuto. Ele recebeu de Crispim, de frente para o gol, mas acabou parando em Tony. A pressão do São Luiz era grande, mas Albano desafogou os goianos e marcou o segundo gol aos 19 minutos em belíssimo chute de fora da área.

O camisa 10 completou a trinca aos 31. Em boa escapada pela direita, Rafael Cruz cruzou rasteiro e Albano completou para o fundo das redes. Em mais um contra-ataque, Uederson recebeu na entrada da área e finalizou firme, aos 35 minutos, para dar números finais à partida e encaminhar a classificação para os goianos.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -