19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Aparecidense goleia o Tupynambás em casa e garante vaga nas oitavas da Série D

Na próxima fase, a Aparecidense enfrenta o vencedor de São Luiz (RS) e Cabofriense (RJ)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No jogo de volta da 2º fase da Série D, a Aparecidense atropelou o mineiro Tupynambás de Juiz de Fora, neste domingo (13) e se classificou para as oitavas de final da competição. Os quatro gols marcados pela equipe goiana poderiam ter sido cinco ou seis, já que diversos gols foram perdidos pelo camaleão. Alex Henrique e Albano fizeram no primeiro tempo, Cardoso e Édipo marcaram na etapa final.

Na próxima fase, a Aparecidense enfrenta o vencedor de São Luiz (RS) e Cabofriense (RJ). Os dois possíveis adversários do camaleão se enfrentam neste domingo (13), às 17h, em Ijuí, no Rio Grande do Sul.

Com bola rolando

O Camaleão começou em ritmo acelerado e logo aos seis minutos de jogo, abriu o placar em Aparecida de Goiânia. Após descida em velocidade pela direita, a bola cruza a área do Tupynambás e sobra para Albano, que limpa a marcação e bate cruzado. O artilheiro Alex Henrique foi esperto e de carrinho escorou para o gol.

Aos 25 minutos, mais Aparecidense no ataque. Cruzamento na área do Tupynambás, Alemão faz o corte, a bola sobra para o dez Albano que, tira o goleiro e balança as redes para aumentar no Aníbal Batista. Já no segundo tempo, o terceiro gol demorou sair. Aos 31 minutos, Édipo recebeu livre na frente da área, driblou o goleiro Arthur e fez e ampliou.

Dois minutos depois, foi a vez de Cardoso que, saiu do banco, ampliar para os goianos. Erik Bessa faz boa jogada na esquerda e achou Cardoso livre dentro da área, ele bate na saída do goleiro e fez o quarto do camaleão o Aníbal Batista de Toledo.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D – Jogo de volta (2ª fase)

Data: 13/12/2020

Horário: 16h

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, Aparecida de Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Maycon Novaes (MA)

Auxiliares: Antônio Fernando Souza Santos (MA) e Elson Araújo da Silva (MA)

Cartões Amarelos

Aparecidense: Ícaro, Erik Bessa,

Tupynambás: Paulo Vitor (2x), Adriano Silva

Gols

Aparecidense: Alex Henrique (6’ 1ºT), Albano (28’ 1ºT), Édipo (31’ 2ºT) e Cardoso (33′ 2ºT)

Escalações

Aparecidense: Tony, Rafael Cruz, Renato, Ícaro, Rayro, Bruno Henrique, Rodriguinho (Washington), Negueba (Cardoso), Albano (Felipe Trindade), Uederson (Erik Bessa), Alex Henrique (Édipo).

Técnico: Thiago Carvalho

Tupynambás: Arthur, Paulo Vitor, Adriano Lucas, Alemão, Guilherme Henrique, Adriano Rafael (Diego), Marcos Nunes (Deivdy Reis), Coquinho, De Souza (Felipe Linhares), Welitinho, Fabinho (Marcus Vinícius).

Técnico: Guilherme Humberto Dias


Leia mais: Vila erra, termina jogo com dois a menos e leva virada do Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -