Aparecidense abre o placar, mas Goiás busca empate na Serrinha com gol de pênalti

0
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Tudo igual no duelo entre Goiás e Aparecidense, nesta quarta-feira,14, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. Na Serrinha, as duas equipes ficaram empatas por 1 a 1. O meia Albano inaugurou o placar para o Camaleão, mas Vinicius Lopes, de pênalti, garantiu o empate para o Verdão.

O Goiás começou bem tanto no primeiro tempo como o segundo, mas rapidamente a Aparecidense melhorou e tomou conta da partida. Tanto é que Tadeu pode ser considerado o melhor em campo. Ele trabalhou bastante e evitou gol de Albano na etapa inicial. 

Depois de um primeiro tempo sem gols, a rede balançou somente nos minutos finais de jogo. Albano Neto, aos 30 minutos, abriu o marcador e colocou a Aparecidense perto da vitória. Porém, três minutos mais tarde o time cometeu penalidade e Vinícius Lopes deixou tudo igual.

A Aparecidense continua na liderança do Grupo B, agora com 15 pontos. O Goiás segue em terceiro, ainda sem garantir classificação às quartas de final, com 11. Os dois clubes voltam a campo no domingo, às 16h. O time esmeraldino visita o Goianésia no Valdeir José de Oliveira, enquanto o Camaleão pega o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).