Aparecida inicia vacinação em idosos e profissionais de saúde em drive-thru

O posto de vacinação montado na Cidade Administrativa será fixo na cidade.

0
Vacinação Covid-19 drive-thru Goiânia
O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. (Foto: Enio Medeiros / Secom Aparecida)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia, inicia nesta quinta-feira (04), a vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 85 anos e profissionais de Saúde, em modalidade drive-thru. O posto de vacinação montado na Cidade Administrativa será fixo na cidade.

Para receber uma dose do imunizante, trabalhadores da Saúde e idosos deverão levar Identidade com CPF ou Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovantes de endereço de Aparecida de Goiânia e comprovante de vínculo profissional no caso de profissionais de Saúde.

O posto de vacinação foi montado Rua Gervásio Pinheiro, APM, no Residencial Solar Central Park, em Aparecida. O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. Somente nesta quinta-feira (04), o local de vacinação terá início às 10h.

Vacinação em acamados

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também realizará imunização de idosos que estão acamados. Familiares ou responsáveis deverão agendar a aplicação da dose por meio do telefone: (62) 3545-5868. Estima-se que das remessas que já chegaram à Aparecida, ainda há cinco mil doses para serem aplicadas.


Leia mais: Procon notifica 23 estabelecimentos para apurar aumentos injustificados