27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Aparecida inicia a vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 60 anos, nesta segunda

Para quem deseja receber a dose em um das Unidades Básicas de Saúde, deve realizar o agendamento no aplicativo “Saúde Aparecida”.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Aparecida de Goiânia inicia a partir desta segunda-feira (26), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais. A aplicação das doses ocorrerá entre às 8h e 18h, na modalidade drive-thru, na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento.

Para quem deseja receber a dose em um das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), deve realizar o agendamento no aplicativo “Saúde Aparecida”.  As unidades disponíveis desde o início da campanha de imunização, são as dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lembra que os interessado deve comparecer ao local no dia e horário marcado para a vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação. Neste sábado (24), Aparecida imunizou os idosos com 61 anos ou mais.


Leia mais: Governo aprova mais de 1.100 propostas de financiamentos do Peame, com subsídio de juros

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -