Aparecida inicia a vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 60 anos, nesta segunda

Data:

Aparecida de Goiânia inicia a partir desta segunda-feira (26), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais. A aplicação das doses ocorrerá entre às 8h e 18h, na modalidade drive-thru, na Cidade Administrativa Luiz Alberto Maguito Vilela e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento.

Para quem deseja receber a dose em um das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), deve realizar o agendamento no aplicativo “Saúde Aparecida”.  As unidades disponíveis desde o início da campanha de imunização, são as dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), lembra que os interessado deve comparecer ao local no dia e horário marcado para a vacinação com documento de identidade, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação. Neste sábado (24), Aparecida imunizou os idosos com 61 anos ou mais.


Leia mais: Governo aprova mais de 1.100 propostas de financiamentos do Peame, com subsídio de juros

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com dois gols de Harry Kane, Inglaterra vence RD Congo por 2 a 1 e vai às oitavas de final

A Inglaterra está nas oitavas de final da Copa...

Prefeitura de Goiânia recebe sete novas ambulâncias para reforçar frota do SAMU

Veículos doados pelo Ministério da Saúde vão ampliar a capacidade de atendimento do serviço de urgência e reduzir gastos com locação

França vence Suécia por 3 a 0 e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Com dois gols de Mbappé e um de Barcola, seleção de Didier Deschamps mantém 100% de aproveitamento no Mundial e enfrenta o Paraguai na próxima fase

México bate o Equador por 2 a 0 e chega às oitavas da Copa com 100% de aproveitamento

Seleção anfitriã chega à quarta vitória consecutiva sem sofrer gols e avança às oitavas de final no Estádio Azteca