24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Aparecida: Gustavo Mendanha anuncia Vilmar Mariano como candidato a vice

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), anunciou na noite desta sexta-feira (18) o nome do candidato a vice-prefeito pela “Coligação Aparecida É Certeza!”. O presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano, também do MDB, foi o escolhido para compor a chapa majoritária.

O anúncio aconteceu de forma virtual e contou, presencialmente, com a participação dos deputados federais Professor Alcides e João Campos. Também esteve presente no momento do anúncio, o Pastor Romeu Ivo, que, por motivos pessoais, declinou do convite para compor a chapa como vice de Gustavo.

Gustavo explicou, durante o pronunciamento, os motivos que levaram a escolha do vereador emedebista para compor a chapa. “O processo para escolha da vice foi de muito diálogo. Tivemos o pastor Romeu Ivo da Igreja Esperança como primeiro nome anunciado, mas ele não pode continuar, então após conversas com a base aliada, chegamos ao nome do Vilmar. O presidente da Câmara esteve comigo nesses quatro anos de mandato e cumpriu muito bem o seu papel à frente do Legislativo Municipal”, declarou.

O candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano explanou que recebeu com naturalidade o desafio de compor a chapa do prefeito Gustavo Mendanha. “Quando o Gustavo me ligou me propondo este desafio eu aceitei, mesmo que eu não tenha imaginado que surgiria essa oportunidade, pois estávamos com uma chapa montada. Ser vice de um governo vitorioso é uma honra pra mim, e agora, que estamos ainda mais unidos, vamos trabalhar muito para trazer e fazer o melhor para nossa cidade e para os aparecidenses”, sublinhou o vereador.

A aliança em prol da reeleição de Gustavo Mendanha reúne o apoio de 20 partidos nesta eleição de 2020, sendo 17 formais e três de forma informal.

Perfil

Vilmar Mariano da Silva, popularmente conhecido como Vilmarzinho, foi eleito vereador por três mandatos consecutivos, nos pleitos de 2001 a 2012. De 2013 a 2016, fez parte da equipe do então prefeito Maguito Vilela como secretário de Esporte, Lazer e Juventude. Em 2016, foi eleito para o quarto mandato de vereador e indicado para presidente da Câmara Municipal. Em 2018, foi reeleito para a presidência da Casa, e como presidente, assumiu, como prefeito em exercício entre 1º a 8 março de 2020, quando o atual prefeito, Gustavo Mendanha, se afastou para tratamento médico, estando também o vice-prefeito Veter Martins, de licença médica.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -