28.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Aparecida de Goiânia libera 100% das aulas presenciais, além de presença de público nos estádios

Aulas presenciais nas instituições de ensino públicas e privadas ocorrerão sem limitação de ocupação nas salas de aula.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Aparecida de Goiânia passou a contar com novas regras para aulas presenciais, realização de eventos sociais e partidas de futebol.

Conforme decreto publicado pela Prefeitura da cidade, fica autorizada a realização de aulas presenciais nas instituições de ensino públicas e privadas de ensino, em todas as etapas de formação, sem limitação de ocupação nas salas de aula. Isso desde que seja mantido o distanciamento um metro entre os alunos e dois metros entre professor e aluno, mantendo os protocolos de segurança sanitária.

Também estão permitido eventos sociais públicos e privados, restritos a 50% da capacidade máxima do local, limitado a 250 pessoas. De acordo com o texto, será necessário respeitar o distanciamento de cinco metros entre os participantes, com horário limite de término do evento até 3h.

No caso dos jogos de futebol, que tiveram liberação de público no municípios, as partidas poderão contar com lotação de 15% da capacidade máxima do local, limitado a mil pessoas no estádio, respeitando o distanciamento 1,5 metro.

Leia mais: Caiado anuncia oito concursos para 2022, com abertura de mais de 2 mil vagas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -