Aparecida completa 98 anos e tem programação online especial aos moradores

0
Foto: Ênio Medeiros/Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Aparecida de Goiânia completa 98 anos neste 11 de maio de 2020. E por conta da pandemia do novo Coronavírus, comemorações tradicionais, como Aparecida é Show e o Desfile Cívico, precisaram ser canceladas. Porém, apesar das mudanças, a prefeitura informou que para a data não passar em branco, os 600 mil aparecidenses terão uma programação especial que vão poder acompanhar de casa.

Nesta manhã haverá o hasteamento especial das bandeiras do município, do Estado e do Brasil na praça da Cidade Administrativa e depois religiosos abençoarão a cidade durante um sobrevoo ecumênico.

Já a noite um vídeo de dois minutos recontando a história da cidade e seu desenvolvimento nesses 98 anos será projetado nas paredes da Igreja Matriz, no Centro de Aparecida. O local é considerado o marco inicial da cidade.

E a partir das 19h, os aparecidenses vão contar com a transmissão dos melhores momentos do Aparecida é Show 2019. A festa, que é realizada anualmente em comemoração ao aniversário da cidade, teve que ser cancelada e segundo o Paço Municipal, os recursos foramrevertidos para o combate à Covid-19.

Com duração de quatro horas, a live “Aparecida É Show Em Casa”, vai reprisar os melhores momentos das apresentações dos cantores que passaram pelo evento, como Isadora Pompeo, Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Naiara Azevedo e Léo Magalhães. A transmissão poderá ser acompanhada pelas redes sociais da prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Leia mais:

Terceira etapa de vacinação contra a gripe começa nesta segunda (11)