30.8 C
Goiânia
sábado, 31, julho 2021
- Anúncio -

Aparecida começa a vacinar moradores a partir de 35 anos na tarde desta sexta-feira (16)

Os interessados poderão ser imunizados em oito postos, mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Com a chegada de novas doses de vacinas contra a covid-19, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia amplia o público-alvo da campanha de vacinação nesta sexta-feira (16) a partir das 13h, para moradores acima de 35 anos de idade. A população em geral com essa idade ou mais pode receber a 1ª dose do imunizante na cidade. Os interessados poderão ser imunizados em oito postos, mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades funcionam das 8h às 18h e não exigem agendamento prévio. Hoje (16), eles começam a funcionar às 13h. Já aqueles que preferirem receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) precisam agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso pode ser feito pelo site da Prefeitura (aparecida.go.gov.br). As vagas para as pessoas com mais de 35 anos serão liberadas ainda nesta sexta.

Segunda dose

A Prefeitura continua também aplicando a segunda dose da vacina. Nesta sexta-feira (16), quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, deve procurar o drive-thru do Aparecida Shopping, das 8h às 18h, ou as UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, das 8h às 17h.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a Dose 2 for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização.

Confira abaixo as regras de vacinação contra a covid-19 por faixa etária e dos grupos prioritários atendidos pela Prefeitura:

População acima de 35 anos de idade

Devem morar no município de Aparecida de Goiânia

Devem apresentar:

Documento de identidade;

Cartão SUS de Aparecida;

Comprovante de endereço.

Locais de vacinação:

Sem necessidade de agendamento:

Drive-thru Cidade Administrativa, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados das 8 às 17h.

Drive-thru do Centro de Especialidades: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8 às 17h.

Por agendamento, pelo aplicativo “Saúde Aparecida”:

UBS’s dos bairros Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim e Central Municipal de Imunização (de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 17h).


Leia mais: Após atraso, Goiás recebe mais 133 mil doses de vacinas contra a Covid-19

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -