32.8 C
Goiânia
sábado, 22, janeiro 2022
- Anúncio -

Aparecida amplia imunização de pessoas com 55 anos na próxima segunda (7)

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá ampliar nesta segunda-feira (7) a vacinação contra a covid-19 para todas as pessoas com 55 anos de idade. Ou seja, independentemente da condição, qualquer morador da cidade nessa faixa etária poderá ser vacinado mediante apresentação de documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Os interessados poderão procurar os postos de drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento. Quem preferir receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização, precisa agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso à ferramenta pode ser feito pelo site da Prefeitura (aparecida.go.gov.br).

Dia D

Neste sábado (5), Aparecida de Goiânia realiza, das 8h às 17h, mais um Dia D de vacinação contra a covid-19, estratégia já consolidada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para facilitar o acesso da população às vacinas.

A mobilização envolve mais de 200 trabalhadores de várias pastas da Prefeitura e é destinada à população a partir dos 57 anos e a todos os grupos previstos no Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS), tais como caminhoneiros, trabalhadores da educação, aéreos e metroviários, idosos, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente, dentre outros. Os contemplados nessa etapa podem procurar, sem necessidade de agendamento, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades.

Ao mesmo tempo, quem prefere ser imunizado nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim, ou na Central Municipal de Imunização, precisa fazer o agendamento pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Segunda dose

Neste sábado também continua a vacinação de segunda dose contra a covid no drive-thru localizado no estacionamento do Aparecida Shopping e também nas 5 UBS’s que fazem a imunização contra a doença. Para a segunda dose não é necessário agendamento.

Leia maisGoiânia inicia vacinação contra Covid-19 em pessoas com 57 anos ou mais

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -