22.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, abril 2024
- Anúncio -

Aos 33 anos, assessora de Bruno Peixoto morre em decorrência da covid-19

O deputado lamentou a perda da jovem: "mais que uma assessora, perdi uma amiga"

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Vítima de complicações da covid-19, morreu neste domingo (25) Thamiris Ungarelli, 33 anos. A jovem trabalhava na assessoria do deputado estadual e líder do Governo Ronaldo Caiado na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), Bruno Peixoto (MDB).

Ela era também cunhada do secretário de governo de Goiás, Ernesto Roller. Pelas redes sociais, Peixoto lamentou a morte de Thamiris.

“Hoje perdi mais que uma assessora, perdi uma amiga”, publicou o parlamentar em suas redes sociais.

A Anacrim (Associação Nacional da Advocacia Criminal) emitiu também nota de pesar pelo falecimento de Thamiris, irmã da advogada Polyanna Roller.

“Anacrim de Formosa Goiás presta condolências pelo falecimento da irmã da dra Polyanna Roller, ex-primeira dama do município. É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Thamiris Ungarelli Ala. A Anacrim, por meio de sua diretoria, lamenta profundamente esta perda e transmite aos parentes e amigos as nossas mais sinceras condolências”, diz a nota.

À reportagem da Rádio Bandeirantes, um amigo próximo da família informou que o velório ocorre na tarde deste domingo e o sepultamento será à noite, no Jardim das Palmeiras.


Leia mais: Polícia impõe sigilo de 5 anos sobre informações de caso Lázaro Barbosa, diz jornal

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -