23.8 C
Goiânia
terça-feira, 5, março 2024
- Anúncio -

Andrey Azeredo diz que Gustavo Mendanha seria bem-vindo de volta ao MDB

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

À Bandeirantes, neste sábado (4), o ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia Andrey Azeredo (MDB) disse que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (hoje no Patriotas) seria bem-vindo de volta ao MDB.

A fala de Andrey ocorre num momento em que se discute uma possibilidade de o ex-chefe do Executivo Aparecidense voltar à sua antiga sigla, à qual ele deixou em 2022 para disputar a eleição para governo de Goiás.

“Com maior prazer. Acho que o Daniel está certo no posicionamento dele. É um grande quadro. Infelizmente saiu do MDB, acho eu, num momento… acho que foi um erro político dele, embora a gente conversou muito. Mas no sangue dele é MDB. Tenho convicção que ele será muito bem-vindo, caso queira, e o pai dele ficará muito feliz onde ele estiver com nosso Senhor Jesus Cristo”, sublinhou Andrey.

Presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela teria dito, segundo o jornal O Popular, que Mendanha não encontraria relutância de sua parte numa possível volta ao partido.

O ex-prefeito foi o principal rival de Ronaldo Caiado (UB), governador de Goiás reeleito em 2022, durante as eleições passadas para o Palácio das Esmeraldas. O político — Mendanha — foi rigoroso ao criticar, à época, o MDB por não lançar candidato ao governo do estado. O partido optou por apoiar a reeleição de Caiado. Este, por sua vez, convidou Vilela para sair na chapa de vice-governador, causando, portanto, a saída de Mendanha do MDB.


Leia mais: Bombeiro alvejado está fora de perigo; policial deve responder por tentativa de homicídio

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -