19.8 C
Goiânia
quinta-feira, 2, maio 2024
- Anúncio -

Anderson Silva perde luta que pode ter sido sua despedida

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Anderson Silva, 45, foi derrotado por nocaute técnico pelo jamaicano Uriah Hall, 36, em Las Vegas, na noite deste sábado (31), na luta que pode ter sido a última de sua carreira.
Maior nome da história brasileira no MMA e considerado um dos maiores lutadores da história, Silva perdeu pela 11ª vez na carreira. Em seu histórico de lutas, Spider conquistou 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta que teve o resultado anulado.
O brasileiro até começou bem o combate, diante do jamaicano que é nove anos mais jovem. Mas seu adversário, no segundo round, cresceu na luta e teve a chance de nocautear o brasileiro no fim do terceiro round. Já no quarto round, um direto de direta derrubou a lenda do MMA e o jamaicano completou para conseguir a vitória.
Hall e Anderson cumprimentarem após o embate. O jamaicano não segurou as lágrimas, pediu desculpas pelo nocaute e disse amar o brasileiro.


Em tom de despedida, o brasileiro deixou em aberto a possibilidade de voltar a entrar no octógono. Ainda resta um combate em seu contrato com o UFC.


Outro brasileiro também competiu deste sábado. Thiago Moisés enfrentou o americano Bobby Green e fez um combate bastante dominante para sair do octógono com a vitória na decisão dos juíz

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -