24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Anápolis quer estreia forte na Série D: “buscar o resultado”

Galo é um dos representantes goianos na Quarta Divisão e vai em busca de classificação para as fases finais

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Anápolis entra em campo neste domingo (17), às 16h, no Estádio Jonas Duarte para fazer a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série D. O Galo é um dos três times goianos que representam nosso Estado na competição nacional e enfrenta o Brasiliense na partida inaugural deste final de semana.

Comandante da equipe também no Goianão, quando fez a segunda melhor campanha da fase de grupos, Luiz Carlos Winck revela que a expectativa do Galo para a disputa da Série D é das melhores:

“A expectativa para a estreia é a melhor possível. Mantivemos uma base do Campeonato Goiano, por pouco não chegamos entre os 4 finalistas. Chegaram atletas novos, mas a base foi mantida e dá seguindo para um trabalho que já vinha sendo muito bem feito”, aponta o treinador.

Até por isso, Winck avalia que um resultado positivo logo na abertura do campeonato pode ser fundamental para a equipe:

“Nossa ideia é já estrear com vitória diante do Brasiliense. Sabemos da dificuldade, mas confiamos na qualidade do nosso grupo e podemos buscar o resultado. Primeiramente vamos em busca da classificação para o mata-mata, é isso que está em nossa mente por agora, depois é um outro campeonato que vamos ver lá na frente”, finaliza.

Além do Anápolis, Iporá e Grêmio Anápolis são outras equipes goianas que entram em campo pela Quarta Divisão. Nossos representantes estão envolvidos no Grupo 5 juntamente com Ação-MT, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica-MS e Operário VG.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -