Ana Maria revela que está passando por tratamento contra um câncer no pulmão

0
Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga revelou nesta segunda-feira, 27, durante o programa “Mais Você”, que foi diagnosticada com câncer no pulmão pela terceira vez.  No relato, ela contou que já iniciou o tratamento, e que tem “muita fé” para conseguir sair da situação.

De acordo com Ana Maria, o ciclo para o tratamento da adenocarcinoma (tipo de câncer identificado) acontece a cada 21 dias e sua primeira sessão foi feita no último dia 24 de janeiro.

“Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, explicou a apresentadora.

Ela também disse que o tratamento traz efeitos colaterais: “Normalmente quando se faz quimioterapia e imunoterapia têm-se efeitos colaterais, têm sintomas que quem faz quimioterapia sabe, quem já conviveu com quem faz quimioterapia sabe que tem dias que você fica mais. E é por isso que eu preciso falar com vocês aí de casa, tem dias que você fica mais sensível”.

Ela deve sair de férias no próximo dia 7 e afirmou que espera conseguir fazer todos os programas até lá.

“Quero contar com sua força aí do outro lado e suas orações. Tenho muita fé, tenho uma força que vem de Deus, acredito que vou sair dessa e vou dividindo esses momentos com vocês”, finalizou a apresentadora

Ana Maria Braga tem 70 anos e além dos dois cânceres no pulmão, também já enfrentou um câncer de pele, em 1991, e outro no reto, em 2001.

Leia mais:

Sérgio Noronha, jornalista e comentarista esportivo, morre aos 87 anos