18.8 C
Goiânia
sexta-feira, 10, maio 2024
- Anúncio -

Allan Aal é suspenso por três jogos pelo STJD por expulsão contra o CRB

Apesar da punição, o treinador poderá comandar o Vila contra o Real Noroeste pela Copa Verde

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O técnico Allan Aal foi punido com três jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o CRB na vitória do Vila Nova por 1 a 0 pela 31ªrodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após o apito final, o treinador colorado entrou em campo para reclamar do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e foi expulso. Na súmula do jogo, foi relatado que Allan Aal tentou agredir e proferiu xingamentos ao juiz da partida.

Allan Aal foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: ofensa no artigo 243-F, que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e a suspensão de uma a seis partidas; agressão física no artigo 254-A, que prevê suspensão de quatro a 12 partidas e por invadir local destinado à equipe de arbitragem no artigo 258-B que pode gerar suspensão de uma a três partidas.

O departamento jurídico do Vila não pretende entrar com efeito suspensivo. Allan Aal já cumpriu um jogo de suspensão contra o Operário e vai precisar ficar mais duas partidas fora do banco de reservas: contra o Sport na última rodada da Série B e, se passar de fase, no segundo jogo da semifinal da Copa Verde. Amanhã, contra o Real Noroeste, o treinador poderá comandar a Tigrão normalmente.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -