Agenda Cultural

Agenda

 

Competição de dança de rua em Goiânia

Goiânia recebe no próximo domingo, 4, a segunda etapa do Brasil Super Battle, uma competição de dança que vai movimentar a cena hip hop da cidade. A batalha aconteced 14 às 18h, na Praça Céu das Artes João Natal de Almeida (no Parque Flamboyant, Avenida Bela Vista), com entrada gratuita.

O público vai curtir ainda os shows de rap de Mc Rivas, Mc Guru, Mc Karlos K, além do som dos DJs Ricoo D, Tubarão e Sapo.

Informações pelo telefone: (62) 98482-5167.

 

30 anos do Centro Cultural Gustav Ritter

O Grupo Oficina do Choro se apresenta neste sábado, ao meio dia, no Castro´s Park Hotel. O show é parte das comemorações de 30 anos de atuação do Instituto Gustav Ritter.

 

Dia das bruxas

E se você ainda está no espírito do dia das bruxas, essa é para se acabar! Hoje tem o Dox Day, da DoxStore com tatuagens temáticas, concurso de fantasia, Food Trucks, bazar e show com a banda Rollin’ Chamas. O evento começa às 14h, com entrada gratuita até às 20h. A DoxStore fica na Rua 1129, 765 , Setor Marista.

 

The Varukers no Martim Cererê

A banda inglesa de punk rock The Varukers se apresenta hoje, 2, a partir das 19 horas, no Centro Cultural Martim Cererê. O show é parte das comemorações dos 20 anos do selo Monstro Discos, que também terá apresentações das bandas locais Death from Above, Ímpeto e Ressonância Mórfica e dos brasilienses Maltrapilhos e Os Cabeloduro.

 

Serviço

Show: The Varukers

Data: Sexta-feira, a partir das 19 horas

Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)

Ingresso: R$ 140 (inteira). Valor de segundo lote, sujeito a alteração

Informações: www.lojamonstro.com.br

 

‘Irmãos Campana’

O Instituto Leo Romano sedia, até 31 de janeiro de 2019, uma mostra dos Irmãos Campana. Quinze peças produzidas em diversos períodos da carreira da dupla compõem a exposição Irmãos Campana. Para Leo Romano, a proposta da exposição é permitir que o público goiano tenha acesso físico às obras criadas pelos irmãos.

Serviço:

Quando: até 31 de janeiro de 2019.

Onde: Instituto Leo Romano (Rua 131, n° 79, Setor Sul – Goiânia).

Horário: das 14h às 18h (de segunda a sexta). Entrada gratuita.

 

 

Redação Bandeirantes

Notícia Anterior

Alunos da rede pública são beneficiados com aulão preparatório para o Enem

Próxima Notícia

Arthur Zanetti retorna ao pódio em Mundial e ganha a prata no Catar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *